AGOSTINHO GOMES TEM SEGURANÃA NO QUE DIZ E FAZ
2020: uma virada de década que se torna ainda mais importante para o Grupo Preserve Liserve, detentor da maior transportadora de valores da Região Nordeste e a quarta maior do PaÃs atualmente. Para isso, mantém 20 bases operacionais distribuÃdas nos Estados de Alagoas,Bahia, Ceará, ParaÃba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

2020: uma virada de década que se torna ainda mais importante para o Grupo Preserve Liserve, detentor da maior transportadora de valores da Região Nordeste e a quarta maior do País atualmente. Para isso, mantém 20 bases operacionais distribuídas nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.
O grupo é controlador das empresas Preserve Segurança e Transporte de Valores, Preserve Táxi Aéreo, Liserve Vigilância e Transporte de Valores, Liserve Serviços e Terceirização, e Sapiens. Elas oferecem serviços de logística de valores (transporte, tratamento, custódia, cofres inteligentes e gestão de ATM - caixas eletrônicos); táxi aéreo; segurança
patrimonial; segurança eletrônica; escolta armada; conservação/limpeza ambiental; terceirização de mão de obra e consultoria em gestão e educação corporativa.
A empresa administra uma frota moderna com mais de 500 veículos que atendem ao Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores, sendo a primeira empresa do País a contar com uma frota de carros-fortes com baixa emissão de poluentes.
A companhia iniciou as atividades em 1975, com a Liserve em Pernambuco e a Preserve na Paraíba. Portanto, o Nordeste tem uma importância macro em seus negócios, seja pela expansão territorial, seja pela infinidade de empresas que se instalaram aqui ao longo de mais de quatro décadas de vida, proporcionando mais de 10 mil empregos diretos à região.
Nestes 45 anos, o grupo acumulou expertise em vários negócios, sem nunca perder a determinação. Aliás, persistência é a palavra que define bem esta trajetória, repetida constantemente pelo seu presidente, Agostinho Gomes.
Sem tirar os pés do chão, a Preserve-Liserve amplia seu portfólio. “Para os próximos anos estamos focando na construção civil com investimentos imobiliários”, ressalta Agostinho.