DEIVY E MARCELLO RUSHANSKY PENSAM GRANDE
No mercado desde 1991, a Ruplast Indústria e Comércio produz embalagens plásticas flexíveis, atua fortemente no Norte/Nordeste e, atualmente, também em nível nacional. Atende com alto grau de tecnologia e qualidade os mais diversos segmentos comerciais e industriais, oferecendo um parque industrial moderno e produtivo. Com o desenvolvimento e crescimento da empresa e osresultados cada vez mais significativos, a expansão foi inevitável.
No mercado desde 1991, a Ruplast Indústria e Comércio produz embalagens plásticas flexíveis, atua fortemente no Norte/Nordeste e, atualmente, também em nível nacional. Atende com alto grau de tecnologia e qualidade os mais diversos segmentos comerciais e industriais, oferecendo um parque industrial moderno e produtivo. Com o desenvolvimento e crescimento da empresa e os resultados cada vez mais significativos, a expansão foi inevitável.
Para chegar ao resultado final de embalagens flexíveis, o processo começa pela matéria-prima, que são os Polietilenos (PE), Polipropilenos (PP e BOPP) e Polietilenos Tereftalato (PET), com excelente valorização do produto final, fidelizando seus clientes e tornando-se referência para o segmento. “Estamos em constante evolução, sempre investindo em softwares, equipamentos, máquinas e principalmente na capacitação da equipe de produção”, enfatizam os diretores Deivy e Marcello Rushansky, que proporcionam 380 empregos diretos e mais 100 indiretos.
Com esses objetivos alcançados, a visão da Ruplast é liderar o segmento de embalagens plásticas flexíveis no Brasil, priorizando inovação, tecnologia de ponta e desenvolvimento humano, tendo compromisso social e sustentável com foco na logística reversa e na economia circular através da reciclagem de todo seu desperdício interno e do pós indústria dos seus principais clientes.