JÃNYO JANGUIÃ TEM PROPÃSITO
No mercado de ensino superior há 16 anos, o Ser Educacional se consolidou como um dos maiores grupos de ensino privado do PaÃs, mantendo instituições com reconhecimento nacional e internacional. O Grupo iniciou sua operação no Recife (PE), em 2003, e em poucos anosse expandiu para todos os Estados do Nordeste.

No mercado de ensino superior há 16 anos, o Ser Educacional se consolidou como um dos maiores grupos de ensino privado do País, mantendo instituições com reconhecimento nacional e internacional. O Grupo iniciou sua operação no Recife (PE), em 2003, e em poucos anos se expandiu para todos os Estados do Nordeste.
O crescimento exponencial veio em 2013 com a abertura de capital na Bolsa de Valores, sendo a operação, naquele ano, o recorde de captação em uma oferta inicial para uma empresa do setor de educação na América Latina: R$ 694 milhões.
Na sequência, a aquisição de duas universidades renomadas – a Universidade da Amazônia (UNAMA) e a Universidade Guarulhos (UNG) – fez o mercado colocar, definitivamente, os olhos na instituição genuinamente nordestina.
Hoje, são mais de 50 campi presenciais e mais de 300 polos de Ensino a Distância (EAD) em funcionamento por todos os Estados do Brasil, além dos 180 mil alunos matriculados.
Seguindo a tendência do mercado, o Ser Educacional vem investindo na educação a distância, obtendo destaque com prêmios internacionais e sendo listado pelo Ministério da Educação com vários cursos na lista dos melhores do País.
Para Jânyo Diniz, CEO da Companhia, o foco no crescimento da empresa não tirou o propósito inicial do Grupo: ofertar educação de qualidade e acessível a todos, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico do Brasil através da educação.