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Conversa Informal, com Drayton Nejaim
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Conversa Informal, com Drayton Nejaim
Conversa Informal, com Drayton Nejaim
O Sindaçúcar foi destaque da primeira edição, em 2007, através de uma entrevista com Renato Augusto Cunha, presidente do sindicato. Na conversa Renato enfatizou que a produção de cana-de-açúcar precisava de investimentos em pesquisa para aperfeiçoar a extração do etanol tanto na parte agrÃcola quanto no seu refino industrial, procurando ampliar a eficiência e eliminando gargalos para ganhar competitividade.
O Sindaçúcar foi destaque da primeira edição, em 2007, através de uma entrevista com Renato Augusto Cunha, presidente do sindicato. Na conversa Renato enfatizou que a produção de cana-de-açúcar precisava de investimentos em pesquisa para aperfeiçoar a extração do etanol tanto na parte agrÃcola quanto no seu refino industrial, procurando ampliar a eficiência e eliminando gargalos para ganhar competitividade.
O Sindaçúcar foi destaque da primeira edição, em 2007, através de uma entrevista com Renato Augusto Cunha, presidente do sindicato. Na conversa Renato enfatizou que a produção de cana-de-açúcar precisava de investimentos em pesquisa para aperfeiçoar a extração do etanol tanto na parte agrÃcola quanto no seu refino industrial, procurando ampliar a eficiência e eliminando gargalos para ganhar competitividade.
Quando escrevemos esta reportagem, as Tintas Iquine já dominavam 30% do mercado de tintas do Nordeste e 6% de todo mercado nacional, tendo como um importante diferencial os dez mil pontos de venda, onde é possÃvel adquirir os produtos da marca nas regiões Norte e Nordeste.
Quando escrevemos esta reportagem, as Tintas Iquine já dominavam 30% do mercado de tintas do Nordeste e 6% de todo mercado nacional, tendo como um importante diferencial os dez mil pontos de venda, onde é possÃvel adquirir os produtos da marca nas regiões Norte e Nordeste.
Quando escrevemos esta reportagem, as Tintas Iquine já dominavam 30% do mercado de tintas do Nordeste e 6% de todo mercado nacional, tendo como um importante diferencial os dez mil pontos de venda, onde é possÃvel adquirir os produtos da marca nas regiões Norte e Nordeste.
A primeira matéria de capa da revista Negócios PE falava da pioneira missão empresarial de Pernambuco à China, realizada em 2007 e liderada pelo professor Josias Albuquerque, presidente da Federação do Comércio do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE). A missão teve como objetivo favorecer o comércio bilateral em bases mais amplas, aumentando a pauta de exportação, ampliando assim a diversificação dos produtos ofertados. A missão foi um sucesso.
A primeira matéria de capa da revista Negócios PE falava da pioneira missão empresarial de Pernambuco à China, realizada em 2007 e liderada pelo professor Josias Albuquerque, presidente da Federação do Comércio do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE). A missão teve como objetivo favorecer o comércio bilateral em bases mais amplas, aumentando a pauta de exportação, ampliando assim a diversificação dos produtos ofertados. A missão foi um sucesso.