PAULO MAGNUS É LÍDER NACIONAL
Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia, contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de saúde pública e privada.Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia, contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de saúde pública e privada.
A empresa foi fundada há mais de 30 anos por Paulo Magnus, gaúcho com coração pernambucano, que começou a empreender na área da saúde aos 21 anos. “Naquela época, final da década de 1980, percebi que havia uma grande oportunidade de gerar soluções que pudessem automatizar processos, inicialmente, de contas hospitalares. Nas décadas seguintes, o aumento da adoção tecnológica em diversos setores e a difusão da internet permitiram que a
saúde também avançasse”.
A MV, então, se reinventou para oferecer outras soluções de gestão e se consolidou como líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, construindo um legado no sistema brasileiro.
Hoje são mais de 1.700 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais das soluções MV.
A empresa investe maciçamente em novas soluções e no aprimoramento constante dos seus produtos com o intuito de impulsionar o processo de transformação digital da saúde.
Os principais alvos do desenvolvimento da MV são tecnologias voltadas ao avanço da Saúde Digital, a exemplo de aplicativos móveis, do prontuário eletrônico, da plataforma Global Health e outras tecnologias que pretendem integrar todas as informações clínicas e assistenciais da saúde, possibilitando o monitoramento de pessoas sadias, evitando efeitos adversos e, por consequência, aumentando a expectativa de vida.